Silvio Santos vem aí

Fox adia série sobre Silvio Santos para 2021

Mariano Mattos Martins viverá o apresentador na fase jovem

Publicado em 04/09/2020

Ficou para 2021 a série sobre a vida e carreira de Silvio Santos no canal Fox. A ideia inicial era colocar o projeto no ar no final deste ano, ao mesmo tempo em que o apresentador completa 90 anos. Contudo, a viabilidade esbarrou na pandemia de coronavírus.

As gravações tinham previsão para serem iniciadas no primeiro semestre desse ano, mas precisaram ser adiadas devido a Covid-19. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, as filmagens devem ser iniciadas em novembro.

A trajetória do dono do SBT vai ser contada em duas temporadas, em fases distintas. Mariano Mattos Martins será o apresentador quando jovem, enquanto José Rubens Chachá o período a partir dos 50 anos. Ele chegou até a tingir os cabelos no mesmo tom utilizado pelo homem do Baú.

O elenco conta também com Leona Cavalli como a esposa de Silvio, Íris Abravanel, Wagner Santisteban na pele do cabeleireiro Jassa e Pablo Sanábio dando vida ao apresentador Gugu Liberato. Ronald Golias será vivido por Romis Ferreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade