Fotos íntimas do Dr. Rey vazam na internet

Publicado em 06/08/2015

Mais uma polêmica  sobre o Dr. Rey, na madrugada desta quinta-feira (06), fotos íntimas do cirurgião plástico das estrelas vazaram na internet, após serem publicadas pelo jornal “O Dia”, e estão dando o que falar. O médico brasileiro, formado em Harvard, como ele mesmo faz questão de enfatizar, fez carreira nos EUA e ficou mundialmente famoso ao protagonizar o reality Dr. Hollywood, exibido no Brasil pela RedeTV!.

Nas imagens que circulam na web, Dr. Rey aparece completamente nu e excitado, fazendo poses e se exibindo em frente o espelho.

Adepto ao esporte, epecialmente de luta, Dr. Rey exibe excelente boa forma aos 53 anos. Malhado e bem dotado, as fotos de “nudes” renderam muito mais elogios do que críticas ao médico.

Não fica claro se essas fotos foram tiradas e enviadas para alguém, com quem Dr. Rey poderia estar teclando ou se foi puro exibicionismo.

Dr. Rey, um dos cirurgiões plásticos mais conhecidos do mundo, tem fama de mulherengo, mas há quem diga que o médico é gay. Ele nega e afirma que gosta mesmo é de mulher. Rey é casado com uma americana e tem dois filhos.

Além de ser médico e celebridade, Robert Rey tem pretensões políticas no Brasil, já foi candidato a deputado e sonha em ser presidente.

Nós recebemos as imagens sem nenhuma censura, mas aqui não podemos mostrar “nudes”.

Se você é maior de (18), clique aqui e veja.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade