Fotos íntimas de novo galã da Globo vazam na internet

Publicado em 01/06/2015

Felipe de Carolis uma das apostas da Globo para a nova novela Verdades Secretas, mal ficou conhecido do público e já teve sua intimidade exposta.

Conhecido por seu trabalho no teatro, o ator fará sua primeira novela. Em Verdades Secretas, que estreia dia 8 de junho às 23h, Felipe de Carolis fará par romântico com Grazi Massafera.

No entanto, ele está envolvido em outra polêmica: circulam na rede supostas fotos dele, completamente pelado, no vestiário de uma academia.

Após o vazamento das imagens, Felipe Carolis se pronunciou sobre o ocorrido.

“Chato à beça. Acho que é uma pessoa que faz isso várias vezes, que fica fazendo isso, não acho que tenha sido só eu. Eu fiquei observando para ver se desconfiava de alguém, mas não tem como você viver desconfiando de alguém”, disse.

Apesar de estar acostumado a ficar nú em público, mas em trabalhos como ator, Felipe de Carolis não gostou nada da exposição desnecessária de sua intimidade.

“O site que colocou a foto demorou três dias para tirar, isso na internet replica muito, fiz boletim de ocorrência na delegacia de crimes digitais que tem do lado da academia. Já fiquei pelado com 18 anos no teatro, não tenho problema nenhum, vocês vão me ver pelado o tempo todo na novela. O lance é estar num banheiro de uma academia e isso acontecer. Faço teatro profissional há 15 anos e não quero virar notícia por isso”, reclamou.

Se você é maior de 18 anos e quer ver as fotos completas, sem censura, clique aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade