Fotos do “baú”: Maria Beltrão mostra colegas jornalistas há 22 anos na Globo News

Publicado em 19/10/2018

O canal pago Globo News está comemorando 22 anos de existência e os profissionais da casa têm usado as redes sociais para dar os parabéns. Um deles foi a jornalista Maria Beltrão, que lidera o programa “Estúdio I”.

Ela aproveitou sua conta no Instagram para compartilhar fotos antigas dos bastidores do canal. As imagens chamaram a atenção de seus seguidores principalmente por mostrar jornalistas conhecidos bem mais novos.

Primeiramente, ela fez uma homenagem a Christiane Pelajo, que iniciou na emissora paga antes de se tornar âncora do Jornal da Globo e depois retornou ao canal da Globosat.

“Na comemoração dos 22 anos da Globo News, aproveito para celebrar também essa grande amiga/irmã que Deus me deu. Chris, te amo!”, legendou a imagem que aparece ao lado da profissional.

Depois, Maria Beltrão postou uma foto que exibe um grupo de jornalistas. “Do baú: o primeiro time da GloboNews”, disse. Na imagem estavam Marcio Gomes, Christiane Pelajo, Eduardo Grillo, Sergio Aguiar e Renata Vasconcellos, hoje à frente do “Jornal Nacional”.

Veja algumas das fotos publicas por Maria Beltrão

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Do baú: o primeiro time da GloboNews. #globonews22anos

Uma publicação compartilhada por Maria Beltrão (@beltraomaria) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade