Fotos do “baú”: Maria Beltrão mostra colegas jornalistas há 22 anos na Globo News

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal pago Globo News está comemorando 22 anos de existência e os profissionais da casa têm usado as redes sociais para dar os parabéns. Um deles foi a jornalista Maria Beltrão, que lidera o programa “Estúdio I”.

Ela aproveitou sua conta no Instagram para compartilhar fotos antigas dos bastidores do canal. As imagens chamaram a atenção de seus seguidores principalmente por mostrar jornalistas conhecidos bem mais novos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, ela fez uma homenagem a Christiane Pelajo, que iniciou na emissora paga antes de se tornar âncora do Jornal da Globo e depois retornou ao canal da Globosat.

“Na comemoração dos 22 anos da Globo News, aproveito para celebrar também essa grande amiga/irmã que Deus me deu. Chris, te amo!”, legendou a imagem que aparece ao lado da profissional.

Depois, Maria Beltrão postou uma foto que exibe um grupo de jornalistas. “Do baú: o primeiro time da GloboNews”, disse. Na imagem estavam Marcio Gomes, Christiane Pelajo, Eduardo Grillo, Sergio Aguiar e Renata Vasconcellos, hoje à frente do “Jornal Nacional”.

Veja algumas das fotos publicas por Maria Beltrão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais