Nudes

Fotos de Felipe de Carolis nu vazaram na web antes de Verdades Secretas

Ator foi flagrado indevidamente no vestiário de uma academia

Publicado em 07/09/2021

Felipe de Carolis, que vai protagonizar cenas de sexo gay com João Vitor Silva, na novela Verdades Secretas, já teve fotos íntimas vazadas na internet antes da novela estrear, em junho de 2015. Na época, muito se comentou que seu personagem Sam, um modelo, seria o novo galã da Globo e faria par romântico com Grazi Massafera, que vive a drogada Larissa, o que de fato se confirmou.

Agora, na reprise da novela em 2021, podemos relembrar que no início de Verdades Secretas Sam e Larissa realmente tiveram um romance, mas depois que a personagem de Grazi Massafera se afundou no mundo das drogas, ela encontrou outro parceiro e deixou o personagem de Felipe de Carolis, que também usa drogas.

O personagem vivido por Felipe de Carolis também tem destaque ao ter um envolvimento homossexual com o personagem Bruno (João Vitor Silva) que nos mais recentes capítulos de Verdades Secretas perdeu a virgindade em cenas quentes com Yasmin Brunet, que interpreta Stephanie.

As fotos de Felipe de Carolis pelado, que vazaram na internet, mostram o ator no vestiário de uma academia. Na época ele se pronunciou sobre o vazamento.

“Chato à beça. Acho que é uma pessoa que faz isso várias vezes, que fica fazendo isso, não acho que tenha sido só eu. Eu fiquei observando para ver se desconfiava de alguém, mas não tem como você viver desconfiando de alguém”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade