NO INSTAGRAM

Fotos de bastidores mostram Larissa Manoela e Rafael Vitti caracterizados para Além da Ilusão

Os dois vivem os protagonistas da nova trama das 18h

Publicado em 16/10/2021

Protagonistas da próxima novela das 18h da Globo, Além da Ilusão, Rafael Vitti e Larissa Manoela aparecem caracterizados em uma publicação no Instagram do Palace Hotel, principal locação do folhetim em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Nas fotos, os dois aparecem com os visuais escolhidos para a primeira fase da trama. ““A nova novela das 18h da Rede Globo, ‘Além da Ilusão’, escolheu o Palace Hotel Poços de Caldas para gravar os primeiros 9 capítulos!“, inicia o post.

A trama tem início na cidade de Poços de Caldas e com o elenco principal gravando aqui mesmo no Palace Hotel, representando 23% do cenário da história. Nas fotos temos os protagonistas posando em nosso Jardim Toscano”, encerra a legenda. A produção deve estrear em fevereiro de 2022 e ocupar o lugar de Nos Tempos do Imperador

De acordo com informações do jornalista Thiago Forato, do portal NaTelinha, a equipe da trama concluiu as gravações previstas para serem realizadas na cidade. Nos próximos dias, a equipe estará de volta aos estúdios Globo. O folhetim marca a estreia de Larissa Manoela como protagonista na Globo. A atriz interpreta as irmãs Isabela e Isadora, que se apaixonam, em momentos diferentes, pelo galã vivido por Rafael Vitti.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade