Estreia como ator

Fotógrafo da Playboy estará em série da Globo

Profissional foi escalado para Arcanjo Renegado

Publicado em 05/11/2020

A nova temporada da série Arcanjo Renegado vai contar com a participação do famoso fotógrafo J.R. Duran na pele de um executivo de uma multinacional. Será a estreia dele como ator. Ao longo da carreira, entre muitos trabalhos, o profissional foi responsável por diversas capas da revista Playboy

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator Wilson Rabelo também está confirmado na trama e vai dar vida a um deputado. Recentemente ele integrou o elenco do premiado filme Bacurau.

Outro reforço na segunda temporada da série é o ator Rafael Zulu, que vai viver um policial federal. A nova leva de episódios da trama vai contar também com a atriz Gabriela Loran, na pele da chefe de gabinete da presidente da Alerj. A cantora Ludmilla também é uma das novidades, interpretando uma policial militar.

Arcanjo Renegado foi lançado em fevereiro deste ano no Globoplay. A direção é de Heitor Dhalia e André Godói. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcelo Mello Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade