Band

Foto inédita da nova temporada do MasterChef é divulgada

Imagem mostra Helena Rizzo entre os veteranos

Publicado em 18/06/2021

Foi divulgada a primeira foto oficial da nova temporada do MasterChef Brasil, da Band. A imagem reúne a apresentadora Ana Paula Padrão com os já conhecidos Henrique Fogaça e Erick Jacquin, além da nova jurada da competição, a premiada Helena Rizzo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Integrantes do Maserchef
Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão (Divulgação)

A nova temporada da atração está marcada para entrar no ar no dia 6 de julho. Ao todo, serão 24 episódios, exibidos sempre nas noites de terça-feira. Rizzo assume a vaga de Paola Carosella, que decidiu deixar o programa no começo deste ano. 

A disputa começou a ser gravada já há algumas semanas, a partir de uma série de medidas de segurança por conta da pandemia de coronavírus. Durante o período de gravações, os selecionados estão confinados em um hotel para evitar que sejam contaminados e precisem se afastar ou coloquem os demais em risco.

Diferente de outras temporadas, em que apenas anônimos estavam entre os participantes, alguns influenciadores e famosos foram sondados para integrar a competição. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade