Malhação

Foto de Celso com Jaqueline causa polêmica na escola

O professor será colocado numa enrascada

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, uma foto de Celso (André Ramiro) como Jaqueline (Gabz) será postada nas redes sociais e logo gerará muita polêmica. A aluna aparece de frente para o professor e de costas para quem tirou a imagem, dando a impressão que tinha um momento íntimo com o homem.

Anjinha (Caroline Dallarosa), Rita (Alanis Guillen) e Raíssa (Dora de Assis) serão as primeiras que irão reagir ao post. “Ih, não acredito! Meu irmão vai ficar doido quando vir essa foto aqui da Jaqueline”, comentará a filha de Carla (Mariana Santos).

Irritado, Celso abordará Marquinhos (André Matarazzo) no corredor da escola. “Marquinhos, isso não é brincadeira! Eu quero que vocês tirem, imediatamente, a foto das redes sociais. Agora!”, ordenará o docente. “Surtou, professor? Eu não sei de foto nenhuma, não”, rebaterá o vilão.

“Eu também dessa vez não tenho culpa de nada, não, eu juro!”, comentará Fake News (Cristian Guedes). Depois, a dupla verá a foto no celular. “Tacando o maior beijão”, dirá Fake. “Eu não disse? Tá aí a prova!”, concluirá Marquinhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade