Cúmplices

Fortunato impede Geraldo de ver Priscila no hospital

Vilão será impedido por Fortunato de ver a filha

Publicado em 21/01/2020

O atropelamento de Priscila (Giovanna Chaves) vai mexer com os ânimos de todos nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Magoada ao ouvir de Joaquim (João Guilherme Ávila) que ele gosta de Isabela (Larissa Manoela), a menina atravessa a rua sem muita atenção e acaba sendo atingida por um carro em movimento.

É Fortunato (Jaime Leibovich) quem se encarrega de dar a notícia a Safira (Dani Moreno). Ele avisa à filha por telefone, e Safira fica tão preocupada que sai correndo da On Enterprise para ver Priscila, interrompendo uma reunião com Thomas (Diego Montez) e Frederico (Thiago Amaral) sem maiores explicações.

Ao receber a notícia do que houve com Priscila, Regina (Maria Pinna) reage com sua costumeira frieza, mas acaba comentando com Geraldo (Nandho Prado). Preocupado com o estado da herdeira, o produtor musical vai imediatamente à clínica. Lá, porém, Fortunato o recebe e avisa que não permitirá que ele veja Priscila. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade