Fortes emoções marcam último episódio do spin-off De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias

Publicado em 20/02/2019

MTV exibe o capítulo final do spin-off De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias na quinta-feira (21). Reunindo participantes da última edição, o programa vai ao ar às 22h, na TV e também no MTV Play.

Veja também: Climão! Paula Amorim e Patrícia Leitte lavam roupa suja na web

Na edição, os participantes irão comentar as situações mais polêmicas e divertidas, além de assistir cenas inéditas da terceira temporada do reality de relacionamento.

É aquela história, né… Fala, mas se eu mando uma mensagem ou me vê, tem esse tipo de atitude, me braça, quer me beijar…”, comenta Miguel sobre a chegada calorosa de Mel no programa.

Pela primeira vez solteiro, Gui Araújo, ex-participante da primeira edição do reality, é o convidado especial do spin-off. O rapaz fará uma análise e dará o seu parecer sobre os momentos mais polêmicos ao lado de Tati, Igor e Andressa.

Any cai no choro

O clima saudosista fez com que Any caísse aos prantos ao assistir suas últimas cenas com, agora ex, Miguel. O Miguel é uma pessoa muito difícil de lidar, mas acredito que ele tem um bom coração. E que quando eu precisar ele vai está lá, porque ele é um grande amigo”, desabafa a moça.

Ele errou comigo, porque eu o defendi de todas as maneiras, briguei com muita gente por causa dele. Mas mesmo assim desejo tudo de bom e que ele seja muito feliz, finaliza Any.

Em seguida, o programa exibe os melhores momentos de Leo Balthazar, considerado o ícone da temporada do reality. Durante sua participação no De Férias com o Ex’ Brasil, Leo chegou a quebrar uma garrafa na própria testa. “Ele tá vivo ainda?“, questiona Gui.

Para finalizar, os participantes também vão rever a última festa de lei que deixou todos desidratados de tanto chorar. Claro que, para se despedir em grande estilo, o tablet marcou presença e reservou um presentinho especial para cada grupo. O que será?

Vale lembrar que a quarta temporada do reality já é uma realidade. Dessa vez, o De Férias com o Ex’ Brasil será gravado na paradisíaca Ilhabela, famoso ponto turístico do litoral de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade