O Dono do Pedaço

Fortaleza publica resumo de A Dona do Pedaço nas redes sociais para chamar torcida para jogo

Clube faz piada com torcedor que fica em casa vendo novela

Publicado em 29/09/2019

Brigando pelo rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza, clube do Ceará que joga a primeira divisão nacional, fez algo curioso neste domingo (29). Com partida marcada contra o Botafogo para esta segunda-feira (30), às 20h, o clube decidiu postar o resumo de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, nas suas redes sociais.

O fato ocorreu porque muitos membros da torcida disseram que não iriam assistir o jogo na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), porque o horário era ruim. Outros, em tom de piada, falaram que preferiam ir assistir a novela e ficar em casa assistindo televisão do que ir para a partida.

De forma ironica, o clube decidiu postar o resumo de A Dona do Pedaço, que será exibida no horário da partida. “Quer dizer que você estava pensando em não ir ao jogo de amanhã era? Pronto, já sabe o que vai ter na TV. Agora vamo pro jogo”, escreveu a conta oficial. Muitos torcedores deram risada e apoiaram a piada.

Para esta segunda-feira, A Dona do Pedaço terá muitas emoções. Em uma cena, Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão um grande embate depois da jovem perder boa parte do dinheiro. Ela vai exibir mais grana da mãe e vai prometer se vingar.

Veja os tweets do Fortaleza:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade