Fórmula 1 explode na Band, fica à frente da Record TV e divide vice-liderança com o SBT

Transmissão teve esquenta com Elia Júnior e Glenda Kozlowski

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, dia 2, a Band conseguiu atingir resultados muito bons com a transmissão do Grande Prêmio de Portugal da Fórmula 1, no ar a partir 10h30. A corrida, que teve narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker direto de Portimão, superou a Record TV, que no mesmo horário transmitiu a série clássica estadunidense Todo Mundo Odeia o Chris.

O esquenta para a largada começou às 10 horas e teve Elia Júnior e Glenda Kozlowski no comando, com o Show do Esporte. A transmissão pegou com números baixos, apenas 2.0, mas logo nos primeiros minutos subiu para a terceira colocação na audiência, ficando à frente do SBT, com o Domingo Legal. Às 11h07, a Band registrou 3.7, contra 3.1 da atração de Celso Portiolli, ao tempo em que a Globo liderou com o Esporte Espetacular com 7,5 e a Record TV apareceu na segunda colocação, com 3.6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a virada da Band ocorreu por volta das 11h35, quando a transmissão da Formula 1 ficou por vários minutos à frente da Record TV, se alternando entre 4.0 e 4.5 pontos e 5 de pico, empatado tecnicamente com o SBT. A série sobre a vida de Chris Rock, por sua vez, não passou a barreira dos 4.0 pontos.

No confronto final, a Globo fechou na liderança absoluta com 7.2 de média. O SBT segurou a vice com 4.4 pontos, a Band ocupou a terceira colocação com 4.1 pontos contra 4.0 da Record TV. Os dados divulgados referem-se à prévia do Kantar Ibope Media e serão atualizados assim que as emissoras divulgarem o consolidado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio