Topíssima

Formiga morre em incêndio armado por Paulo Roberto

Mariinha e Bruno não conseguirão salvar o garoto

Publicado em 16/09/2019

O incêndio ordenado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto) no restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer) – com o intuito de matar Gabriela (Rafaela Sampaio) – não terminará sem fazer vítimas fatais nos próximos capítulos de Topíssima. E a primeira delas será o menino Formiga (Fabrício Assis).

Tudo começa quando Bruno (Miguel Roncato) decide se ausentar brevemente do estabelecimento, em pleno expediente, para comprar alguns ingredientes que estão faltando. Nesse ínterim, Hélio – o bandido contratado por Paulo Roberto – invade o local e corta a mangueira de gás, causando uma explosão.

Várias pessoas caem no chão com o impacto, incluindo Mariinha – que, mesmo com dificuldade para se levantar, grita para que alguém ajude Formiga, já que o garoto estava na cozinha. Nesse meio tempo, Bruno chega ao local, percebe o incêndio e se desespera, ciente de que o amigo de Vítor (Vítor Novelo) pode estar entre as chamas.

Depois que o incêndio finalmente é contornado, as piores expectativas infelizmente se confirmam: o corpo de Formiga é encontrado carbonizado entre as instalações destruídas do restaurante. Bruno, Graça (Rayana Morais) e Vítor são informados e recebem com profunda tristeza a notícia da morte estúpida do pequeno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade