Formação do Paredão reacendeu o desentendimento entre Elana e Isabella

Publicado em 25/02/2019

A indicação de Elana em Isabella deu o que falar nessa madrugada de segunda-feira (25) no BBB19. A piauiense, como líder, indicou a sister, que por sua vez não gostou nada da justificativa e detonou Elana “incoerente”.

Leia também: Carolina fala sobre Maycon no confinamento: “Não aguentou”

Logo após saírem da sala aonde ocorreram as votações em dinâmica aberta, Isabella desabafou com Carolina sobre Elana. “Minha vontade de chegar ali e dizer: ‘Melhore'”, se queixou. Peixinho concordou: “Discurso rancoroso”, concluiu.

Confira: Após formação do Paredão, Isabella vira assunto no Twitter

Desde o início do jogo, Isabella e Elana votam uma na outra, porém, na semana a dupla conversou e aparentemente haviam resolvido as diferenças, no entanto a votação dessa noite revelou que as duas estão mais afastadas do que nunca.

Elana se isola momentos antes do Paredão ser formado

Enquanto os brothers ficaram na casa, Elana se isolou no quarto do líder nessa noite de domingo (24) no BBB19. A sister que está na sua terceira semana no comando da casa, permaneceu reflexiva.

Leia também:Carolina fala sobre Maycon no confinamento: “Não aguentou”

Ainda hoje, a piauense deverá indicar mais um dos colegas de confinamento ao Paredão, sendo assim ficou pensativa. Mais cedo, a sister declarou que pretende colocar Isabella na berlinda. Mais uma vez, a potiguar é alvo da indicação. A sister não gostou de ter sido colocada no castigo do Monstro pela colega. Isabella se queixou que desde então as duas mal se falaram.

Assim como na semana em que Diego foi eliminado, Isabella deve novamente correr o risco de ser eliminada. Na próxima terça-feira (26), durante o programa ao vivo, um dos brothers deixará o sonho de conquistar o tão cobiçado prêmio de R$1,5 milhão dessa edição.

Alan já está no “fogo cruzado”, após ter sido indicado por Isabella ao paredão. Na última quinta-feira (21), a sister atendeu ao Big Fone e teve que escolher: Ou colocar alguém no Paredão, ou ir direto para a berlinda, poupando um dos colegas. Ainda essa noite Tiago Leifert fará a cerimônia de votação da casa e indicação do líder para completar o quadro da berlinda tripla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade