Formação de paredão de domingo (31) será especial

Publicado em 31/03/2019

A formação de paredão no BBB19 neste domingo (31) será especial e em formato novo. Os brothers serão surpreendidos pelo apresentador Tiago Leifert na edição do reality show hoje à noite. Paula é a líder da semana.

Dinâmica: Rízia, anjo da semana, está autoimune. Ela só saberá que está imune durante a formação de paredão neste domingo (31). Paula, líder da semana, vai indicar uma pessoa ao paredão. O indicado da líder vai indicar outra pessoa à berlinda. A casa vai votar no confessionário para emparedar o terceiro nome.

Tradicionalmente a votação acontece no confessionário de forma fechada. Somente o líder vota aberto e o anjo imuniza. A dinâmica dessa semana faz parte de um pacote de novidades para a reta final do jogo.

Em tempo, a eliminação acontecerá tradicionalmente na terça-feira (02) em edição ao vivo. A Globo ainda não informou como se dará a dinâmica das últimas duas semanas de reality no ar.

Paula dá palpite: “Pelo menos uma de nós três vamos estar na Final, né?”

Paula compartilhou com Hariany como acredita que será a final do BBB19. Enquanto jogavam conversa fora na madrugada desse domingo (31), a sister declarou que ela a amiga ou Carolina devem ir para a final do reality.

A mineira criou uma amizade grande com Hariany que desde o início do programa uma protege a outra. Em algumas semanas, Carol se juntou às duas e assim seguem no jogo e caminham para a reta final até o momento.

“Você sabe que independente na final… Uma coisa é certa, pelo menos uma de nós três vamos estar aqui final, né? Pelo menos uma, porque a casa ‘tá’ três e três”, e a goiana comentou: “Vamos ver né. Se Deus quiser. Que nem você falou, não gosto de ficar cantando vitória antes do tempo. Manter o pensamento positivo”, disse ela.

“Preferi ser surpreendido do que decepcionar, né?”, disse Paula. sister conquistou a liderança dessa semana, garantiu mais uns dias na casa. Já nesse domingo (31) a noite ela deve indicar alguém ao paredão. A novidade é que o indicado pela líder, igualmente pode colocar alguém direto na berlinda, menos a líder e o Anjo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade