Fora do SBT, Karyn Bravo relembra pior fase no canal: “Ainda bem que não estou lá”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar uma década no SBT, Karyn Bravo foi surpreendida este ano ao ser demitida pelo canal. Contudo, menos de um mês após sair da emissora, a jornalista foi contratada pela TV Cultura, onde comanda o Jornal da Cultura.

Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa disse que o pior momento no veículo de comunicação de Silvio Santos foi quando apresentou o Primeiro Impacto. “Era um jornal que não tinha a minha cara”, falou a profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também tirei um aprendizado daquilo. Foi o momento que eu menos gostei. Hoje você vê o Primeiro Impacto no ar e eu vejo que ainda bem que não estou lá, não tenho”, destacou a âncora, que hoje analisa de forma positiva a sua demissão.

“Meu ciclo no SBT chegou ao fim. Tinha que chegar ao fim. Tinha que ter um desafio, um rumo diferente, porque a mudança faz a gente crescer. Não podemos ficar no mesmo lugar para sempre. Fiz jornalismo, entretenimento, fiz tudo lá. Vir para a Cultura foi fundamental para a minha carreira”, destacou.

“Não tinha mais espaço [no SBT] para fazer o jornalismo que eu gosto de fazer, que é o que estou fazendo agora, uma coisa voltada para a economia e política. Fechou-se um ciclo maravilhoso, não tenho o que falar. E se abriu um outro maravilhoso. Era algo que eu buscava. Eu queria crescer, ser mais capaz do que já sou, e aqui estou tendo uma experiência enriquecedora”, concluiu Bravo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais