Fora do SBT, Karyn Bravo relembra pior fase no canal: “Ainda bem que não estou lá”

Publicado em 01/08/2019

Depois de ficar uma década no SBT, Karyn Bravo foi surpreendida este ano ao ser demitida pelo canal. Contudo, menos de um mês após sair da emissora, a jornalista foi contratada pela TV Cultura, onde comanda o Jornal da Cultura.

Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa disse que o pior momento no veículo de comunicação de Silvio Santos foi quando apresentou o Primeiro Impacto. “Era um jornal que não tinha a minha cara”, falou a profissional.

“Também tirei um aprendizado daquilo. Foi o momento que eu menos gostei. Hoje você vê o Primeiro Impacto no ar e eu vejo que ainda bem que não estou lá, não tenho”, destacou a âncora, que hoje analisa de forma positiva a sua demissão.

“Meu ciclo no SBT chegou ao fim. Tinha que chegar ao fim. Tinha que ter um desafio, um rumo diferente, porque a mudança faz a gente crescer. Não podemos ficar no mesmo lugar para sempre. Fiz jornalismo, entretenimento, fiz tudo lá. Vir para a Cultura foi fundamental para a minha carreira”, destacou.

“Não tinha mais espaço [no SBT] para fazer o jornalismo que eu gosto de fazer, que é o que estou fazendo agora, uma coisa voltada para a economia e política. Fechou-se um ciclo maravilhoso, não tenho o que falar. E se abriu um outro maravilhoso. Era algo que eu buscava. Eu queria crescer, ser mais capaz do que já sou, e aqui estou tendo uma experiência enriquecedora”, concluiu Bravo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade