Fora do No Limite, Angélica diz que não vai dar palco para Íris: “Ela precisa parar de julgar as pessoas”

Participante ainda diz que a fala de uma mulher preta sempre é diminuída

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, Angélica Ramos disse que não se importa com o que Íris acha dela, dentro ou fora do No Limite, mas também levantou questões importantes sobre a participante que sempre busca algo para alfinetá-la, seja dentro ou fora do reality.

Angélica, de acordo com o site Metrópoles, disse que não vai mais discutir sobre Íris, pois para ela, é bem possível que ela não entenda o recado dado: Não quero ficar dando palco para dona Íris. Acho que ela está com pouca coisa para fazer no Brasil. Ela precisa se ocupar um pouco da vida dela, e parar de julgar e adjetivar as pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A forma que eu falo, talvez, ela não compreenda, e precise usar um vocabulário mais chulo. Mas isso não me pertence”, diz Angélica antes de levantar uma pauta racial, que está sempre em discussão e da qual ela gosta muito de falar: “Sempre que uma mulher preta se pronuncia e se defende, fala bem e gesticula bem, as pessoas falam que isso é arrogância”.

“Ao invés, de reconhecer que isso tem um tom muito importante de inteligência e evolução que muita gente precisa e não tem. É mais fácil criticar a fala de uma mulher preta como arrogante, do que assumir que ela está coberta de razão”, finaliza a ex-participante que está cotada para o Big Brother Espanha e A Fazenda.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio