Fora do BBB19, Elana chora ao ver Danrley e confessa que Alan foi sua maior decepção

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após eliminação, Elana foi ao Rede BBB, Globo, e contou tudo sobre sua visão agora fora do BBB19. A sister que foi eliminada na noite de terça-feira (26), pôde ver Danrley, seu melhor amigo no confinamento. Ainda apontou Alan como sua maior decepção no jogo.

Durante o bate papo, Elana assistiu ao momento em que o ex-brother foi eliminado e se emocionou. Enquanto chorava, teve a surpresa de Danrley aparecendo por meio de videoconferência. “Tô ridícula por tua causa, idiota”, ri a engenheira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida o amigo elogia: “Campeã moral desse programa, foi honesta com todo mundo, não fez nada de errado. Foi lindo. A gente quase chegou lá, só que não deu. Vai ser muito melhor aqui fora”, declarou ele.

Por fim, ela revelou: “Fiquei muito decepcionada com Alan”, contou ela. O brother foi o responsável por Elana no Paredão. Após receber um voto de Elana há alguns Paredões atras, agora ela saiu por meio de uma indicação do Líder citado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais