Torcidas

Fora do BBB 22, ódio de anônimos é silenciado por onda de apoio de famosos e fãs de Linn da Quebrada: “Estamos com Lina”

Perfil oficial da cantora começou campanha para abafar comentários raivosos

Publicado em 23/03/2022

A eliminada do Paredão do BBB 22 foi Laís, porém, na quarta-feira (23), a hashtag ForaLinna ficou nos trending topics do Twitter por causa de supostas falas problemáticas de Linn da Quebrada. Entre análises amadoras do jogo da cantora e transfobia, perfis apareceram para apoiar a sister confinada.

Entre eles, alguns verificados, como o da cantora e atriz Cleo, Inês Brasil e os das sisters Jessilane e Natália, fizeram questão de mostrar apoio na noite da quarta-feira (23), em mutirão que está, atualmente nos assuntos mais comentados.

A onda de raiva começou porque a sister foi citada por Juliette Freire como uma das favoritas para vencer. Algum dos fãs, atualmente torcem para outros participantes e levantaram Tweets antigos nos quais Linna assumia torcer por Gilberto e não pela vencedora.

Outro motivo é o fato dela não ter se aliado ao grupo conhecido como Disney ou Macholânida e se incomodar em não conseguir vencer as provas. Para a sister, isso desanima os seus companheiros e a ela. Diante da intolerância, o perfil oficial da cantora começou um mutirão para rebater o ódio com amor, confira alguns Tweets de apoio à sister.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade