ELIMINADA

Fora do BBB 21, Thais critica fama de planta: “Queriam que eu apontasse o dedo”

Ela também falou sobre seu envolvimento com Fiuk

Publicado em 14/04/2021

Thais foi eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos, depois de enfrentar Fiuk e Arthur na berlinda. Fora da casa, a integrante do grupo pipoca falou sobre os 80 dias que permaneceu na disputa.

A sister chegou a ser apontada pelos companheiros de confinamento como planta, influenciável, turista, figurante e outras características que se referem a participantes pouco ativos no jogo. Ela defendeu que não costuma se posicionar sobre tudo.

“Essas pessoas queriam um posicionamento meu em todas as questões e conflitos que estavam acontecendo na casa. E não é de mim me meter só para dizer que participei. Se tivesse tido alguma coisa diretamente comigo, algo que me afetasse muito, ou se pisassem no meu calo, é lógico que eu iria falar. Mas queriam que eu apontasse o dedo, e eu não sou essa pessoa. Mesmo que eles quisessem isso, não iriam ter. Não sou eu. Eu fico mais na minha“, disse.

No entanto, ela discorda desses apontamentos. “No começo eles até entraram na minha cabeça. Eu me questionei várias vezes se estava sendo planta ou turista, às vezes até achava que sim. Mas não. Eu mesma via, e eu tenho certeza de que as pessoas que estavam comigo acreditavam nisso, o quanto eu pensava, o quanto eu agia. Eu não tinha que estar ali para mostrar para as pessoas que me apontavam e não me conheciam que eu não era uma planta“, avaliou.

Thais falou ainda sobre o envolvimento com Fiuk, com quem protagonizou o primeiro beijo da edição. Ela acredita que não chegou a ser um relacionamento amoroso. “O Fiuk, para mim, foi mais que esse beijo. Talvez, se a gente não tivesse se beijado, teria se conectado mais. Digo isso por todas as questões que a gente tinha em comum e por todas as vezes que ele me ajudou. Não chegamos a ter um relacionamento amoroso, mas tivemos uma relação legal, uma conexão que foi mais de amizade mesmo”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade