Fora do Bake Off Brasil, Carol Fiorentino se manifesta durante estreia de temporada com Nadja Haddad

Publicado em 12/08/2018

A apresentadora Carol Fiorentino, como já é de conhecimento geral, não renovou seu contrato para comandar a quarta temporada do Bake Off Brasil. Ela entrou no lugar de Ticiana Villas Boas na terceira temporada e adquiriu, então, um fã-clube que sente a falta dela. Mas, neste sábado (11), chamou a atenção um posicionamento dela nas mídias sociais.

Enquanto o SBT estreava a quarta temporada, com a apresentação de Nadja Haddad, Fiorentino foi ao Twitter dialogar com suas dezenas de milhares de seguidores. “Boa noite, meus amores”, publicou. Obviamente, a mensagem gerou um buzz e os usuários começaram a respondê-la.

Veja também: Olivier Anquier fala sobre substituir Fabrizio Fasano no Bake Off Brasil, do SBT

“Boa noite, rainha. Sentindo muito a sua falta no Bake Off Brasil”, afirmou um seguidor. “Carol, o Bake Off não é o mesmo sem você, volta”, declarou uma seguidora. “Que falta faz você”, postou um telespectador”. “Não acredito que abandonou a gente. O Bake Off Brasil não existe sem Carol”, disse outro, em tom dramático.

Foram publicadas mais de uma centena de mensagens. Para se ter ideia, as últimas postagens de Fiorentino no Twitter não chegam a ter dez respostas. Aparentemente, a ex-apresentadora do programa de competição culinária quis avaliar o impacto de sua saída, ao realizar a publicação justamente no momento da estreia da nova temporada.

Suposta indireta

E não parou por aí. Também na noite de sábado, Fiorentino publicou uma imagem com fundo preto e os dizeres em branco: “Vamos em frente porque a única pessoa que ganhou dinheiro andando para trás foi Michael Jackson”. Na mesma postagem, ela ainda comentou “amei”, às gargalhadas.

Veja também: Bake Off Brasil dá boa audiência para o SBT, encosta na Globo e bomba na web

Uma seguidora, então, entendeu o recado e afirmou: “Eu amo uma diva debochada”. Isso seria uma indireta, Carol, por você não estar mais no comando do Bake Off Brasil?”, perguntou outro. “Ego ferido é fo**”, declarou outro seguidor. “Lindíssima, disse tudo”, pontuou uma seguidora, apoiando-a.

E mais

Antes disso tudo, em 7 de agosto, Fiorentino já demonstrava seu descontentamento ao retuitar uma mensagem de uma seguidora. “Eu quando soube que a Carol Fiorentino não vai estar no Bake Off Brasil”, escreveu, colocando um gif de uma menina amassando uma latinha com as mãos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade