Fora do ar, vilã de Cúmplices de um Resgate pede papel em ‘remake’ de Rebelde

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosy Ocampo mal começou a pré-produção de Rompiendo el Silencio (Quebrando o Silêncio), sua próxima novela na Televisa, e já está ‘recebendo currículos’ de atores interessados em integrar o elenco do folhetim vindouro. ‘Currículos’ que, aliás, vem chegando até mesmo por meios bastante inusuais.

No último sábado (8), ela criou a hashtag #ProducciónRO no Twitter, com suas iniciais, a fim de incentivar seus seguidores a interagirem com ela no microblog sobre possíveis nomes para sua próxima trama. “Quem vocês gostariam de ver atuando no meu novo projeto?”, questionou a criadora de sucessos como O Diário de Daniela (1998), A Feia Mais Bela (2007) e Por Ela Sou Eva (2012).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas horas depois, a atriz mexicana Cecilia Gabriela manifestou-se utilizando a hashtag criada pela produtora da Televisa. “Bem-vinda de volta, Rosy. Sucesso! E claro que eu adoraria que você me permitisse fazer parte do seu novo projeto com a Televisa. Obrigado”, ‘sugeriu’ a intérprete.

O interesse de Cecilia pela agenda profissional de Ocampo não é casual. As duas tiveram uma parceria de sucesso na versão original de Cúmplices de um Resgate, produzida em 2002 no México e exibida no Brasil no mesmo ano, pelo SBT.

Na ocasião, Cecilia se destacou como a vilã Regina, responsável por sequestrar e atormentar as gêmeas Mariana (Belinda / Daniela Luján) e Silvana (Belinda / Daniela Luján). No remake brasileiro da história, rodado pelo SBT em 2016 e atualmente em reprise, Maria Pinna deu vida à personagem.

Em tempo

Rompiendo el Silencio chegou a ser divulgada por alguns veículos de imprensa latinos como uma nova versão de Rebelde (2004-2006), sucesso teen da Televisa na década passada. Rosy Ocampo, porém, já desmentiu que seu novo projeto tenha qualquer relação com a trama que lançou a banda RBD.

A bem da verdade, a história – centrada no desaparecimento de um jovem que, dado como morto, começa a enviar misteriosas mensagens aos amigos que deixou para trás – remete mais a outro grande êxito juvenil: a série estadunidense Pretty Little Liars.

(Reprodução / Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio