Aniversário

Fora do ar, Silvio Santos aparece em clique raro com Patrícia Abravanel: “Privilégio”

Publicado em 13/12/2021

Neste domingo (12), Silvio Santos completou 91 anos de vida. Pelo Instagram, Patrícia Abravanel compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do pai recebendo um pedaço do bolo que foi adquirido para celebrar a importante data.

“Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama!”, escreveu a estrela.

“Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias! ‘Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele’ (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão! Viva Senor Abravanel! Viva Silvio Santos! Viva, viva, viva!”, concluiu a comunicadora.

Vale lembrar que Silvio segue longe do SBT e do comando do programa que possui na emissora. Recentemente, Chris Flores se manifestou sobre o possível retorno do patrão. “Eu acho que volta. Não tem como, ele é impressionante. Você fica do lado dele e é uma vitalidade absurda, fora o que a gente aprende. É o melhor comunicador que tem disparado”, elogiou a artista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade