Novidade

Fora do ar, Mara Maravilha ganha programa nas plataformas digitais do SBT

Na estreia, a famosa vai entrevistar Mariane Dombrova

Publicado em 15/09/2021

Sem comandar um programa desde maio do ano passado, quando foi afastada do extinto Triturando, Mara Maravilha ganhou uma nova atração no SBT. Nesta quinta-feira (16), a famosa estreia o Programa da Maravilha, que estará disponível nas plataformas digitais da emissora.

A atração será um podcast em vídeo, apresentado ao vivo, toda quinta-feira, a partir das 20h. Nos cinco episódios desta primeira temporada, os convidados a participar da live serão pessoas que fizeram parte da trajetória de 40 anos do veículo de comunicação, contando suas histórias, revendo momentos de programas da casa e revelando diversas curiosidades.

No episódio de estreia, a comunicadora recebe Mariane Dombrova, que apresentou programas infantis no canal de Silvio Santos que fizeram sucesso entre 1989 e 1991, como Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si Com Mariane e Programa da Mariane.

A convidada irá responder questões trazidas por Mara, bem como perguntas enviadas por fãs e internautas. Também estão previstas participações nas semanas seguintes de Christina Rocha e Otávio Mesquita, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade