Fora do ar há quase 10 anos, Mateus Carrieri segue na profissão de ator e vira professor de ginástica

Publicado em 01/07/2019

Conhecido pelos trabalhos feitos na TV nas décadas de 80 e 90, Mateus Carrieri está longe do segmento desde 2010, quando atuou em Uma Escolinha Muito Louca, na Band, mas segue na carreira, só que no teatro e realizando trabalhos como dublador.

“O que houve comigo é que, com o passar do tempo, boa parte dos diretores com quem trabalhei na TV morreu ou se aposentou. Acho que não renovei o meu ciclo de contatos e isso dificultou um pouco”, analisou o astro à Patrícia Kogut.

“Mas, ao contrário do que algumas pessoas pensam, existe vida para o ator fora da TV. Estou há quase 15 anos em cartaz no teatro com várias peças, por exemplo”, destacou o artista, que também é professor de ginástica.

“É uma atividade em que também consegui estabelecer um nome. As minhas aulas, modéstia à parte, estão sempre lotadas. E não é porque eu sou ator, mas porque sou um ótimo professor”, refletiu Carrieri.

Com relação ao fato de ter feito filmes eróticos e posado nu para revistas masculinas, o famoso garante não ter arrependimento. “Tenho muito orgulho da trajetória profissional que trilhei. A vida tem fases e fazemos coisas por motivos variados”, concluiu Mateus.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade