Fora do ar há dois meses jornalista da Globo não tem previsão de voltar

Publicado em 11/11/2015

O sumiço de Ana Luiza Guimarães, apresentadora do RJ TV 2ª Edição da Rede Globo, tem intrigado os telespectadores que ligam com frequência para a central da emissora pedindo informações sobre a jornalista.

Segundo o Notícias da TV, Ana Luiza, que está afastada das bancadas há dois meses, passou por uma delicada cirurgia para a retirada de um tumor encapsulado no pâncreas. A Globo informa que a apresentadora não tem data para voltar.

A última vez em que apareceu no ar foi no dia 4 de setembro, em seguida, passou pelo procedimento de alto risco no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela não ficará com sequelas, mas deve enfrentar uma longa recuperação.

Nas redes sociais Ana Luiza Guimarães tem sido discreta e falando pouco sobre seu estado de saúde. Ontem (10), ela comentou a morte da colega Sandra Moreyra e no mês passado também falou sobre a perda da atriz Yoná Magalhães.

A profissional, que também apresentava o Bom Dia Brasil e está na Rede Globo desde o início dos anos de 1990, passou por repórter e correspondente, está sendo substituída por Renata Capucci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade