Oloco, bicho!

Fora do ar desde saída da Globo, Faustão aparece em foto rara com artistas

O comunicador posou ao lado de Tierry e Gabi Martins

Publicado em 18/09/2021

Fora do ar desde o começo de junho desde ano, quando deixou o comando do Domingão e foi substituído por Tiago Leifert, Faustão apareceu numa postagem feita nesta sexta-feira (17) pelo cantor Tierry, que está em Dubai.

No registro, o músico posa com o apresentador e a namorada, Gabi Martins. “E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai. Obrigado, Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band”, escreveu o artista.

A nova atração que Fausto vai comandar na emissora da família Saad se chamará Faustão na Band. A estreia está prevista para acontecer no primeiro semestre de 2022. O piloto do formato deve ser gravado no dia 15 de novembro.

Recentemente, Lucimara Parisi, que trabalhou durante um longo tempo com o famoso, foi questionada se recebeu alguma proposta para retornar a parceria. “Muita gente tem me perguntado se recebi alguma proposta para voltar a trabalhar com Faustão na Band, mas isso não aconteceu”, garantiu a profissional, que dirige atualmente o Programa do Ratinho.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade