GLOBOPLAY

Fora de Verdades Secretas, Camila Queiroz se despede de Angel: “Com lágrimas nos olhos”

A personagem é a protagonista da trama

Publicado em 18/11/2021

Na última quarta-feira (17), a Globo divulgou, por meio de uma nota à imprensa, a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 antes do fim das gravações. Os trabalhos estavam marcados para serem concluídos no dia 10 de novembro, mas precisaram ser adiados.

Nesta quinta-feira (18), a atriz publicou um texto se despedindo da personagem em seu perfil no Instagram. “Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel“, iniciou.

Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei“, continuou. 

E completou: “Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história“. 

Por fim, a atriz diz que não conseguiu dizer adeus como gostaria. “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, encerrou. Com a saída de Camila, a Globo precisará de gravar as cenas finais sem a presença da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade