Fora de série da Netflix, Ana Brenda Contreras admite possibilidade de voltar à Televisa: “Se houver uma boa história”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novos desafios se enunciam para a carreira de Ana Brenda Contreras a partir dos próximos meses. A atriz, que atualmente pode ser vista no SBT como a romântica Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar, acaba de se desligar do elenco da série estadunidense Dynasty, onde deu vida à vilã Cristal Jennings.

“Por enquanto não voltarei a Dynasty. Foi uma decisão que tomei em conjunto com os produtores [da série] e me custou muito. Eu vinha acumulando muita carga de trabalho, stress e problemas pessoais, que tornaram muito difícil minha estadia em Atlanta e refletiram na minha saúde”, explicou a jovem à revista People en Español.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brenda, inclusive, não descarta a possibilidade de voltar à Televisa, da qual se desligou há menos de um ano. “Não tenho mais contrato de exclusividade com eles. Mas vocês voltarão a me ver em qualquer lugar onde houver uma boa história a ser contada. E, claro, tenho planos de fazer novos trabalhos no México”, garantiu ela, que este ano foi um dos destaques da segunda temporada de Por Amar Sin Ley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais