Perrengue na Band

Fora de RedeTV!, elenco e diretor do Encrenca assinam contrato com a Band

Ricardo de Barros mudou de emissora junto com os humoristas

Publicado em 27/09/2021

A turma do Encrenca está de casa nova na TV aberta. Dispensada recentemente pela RedeTV!, após sete anos de vínculo, a trupe formada por Ângelo Campos, Tatola Godas, Ricardinho Mendonça e Dennys Motta acaba de acertar sua migração para a Band, onde devem estrear ainda este ano uma nova atração.

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Vaquer e Daniel Castro no portal Notícias da TV, os humoristas assinaram contrato com os irmãos Saad nesta segunda-feira (27), o qual passa a valer a partir do próximo dia 1º (quinta-feira) – exatamente no dia seguinte à expiração do acordo com a RedeTV!.

O programa que será comandado por eles no Morumbi deve se chamar Perrengue na Band e seguir um formato similar ao que já era usado no canal concorrente, cujos detalhes ainda estão sendo definidos. A previsão de estreia é para o dia 7 de novembro, com exibição nas noite de domingos, na faixa das 20h.

Quem também aproveitou a ‘carona’ dos comediantes para mudar de emissora foi o diretor Ricardo de Barros. Na RedeTV!, ele atuava como produtor do Encrenca e chegou a responder, por dois anos, pela superintendência artística da casa. Na Band, será um dos responsáveis diretos pela criação do Perrengue.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade