Fora de A Fazenda 9, Aritana chora com depoimento de Minerato: “Amizade que se uniu”

Publicado em 03/11/2017

Na manhã desta sexta-feira (03), Aritana Maroni participou do programa Hoje em Dia, da Record TV, e ficou bastante emocionada ao assistir os depoimentos dos amigos que deixou no reality A Fazenda – Nova Chance. Ana Paula Minerato foi uma das peoas que fez com que a cozinheira não segurasse as lágrimas.

VEJA: No Hoje em Dia, Aritana detona atitudes de Nahim em A Fazenda 9: “Coitado”

Minerato começou a homenagem agradecendo pela amizade que conseguiu criar com Aritana. “Todo esse tempo a gente nunca conversou de jogo. Foi realmente uma amizade que se uniu, fortaleceu e formou. Você é demais. Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de uma pessoa aqui dentro, como eu gostei de você. Estou sentindo já a sua falta”, disse a modelo.

Já chorando no estúdio da atração, Aritana viu Minerato afirmar que deseja fortalecer o carinho entre elas duas. “Quero muito de encontrar aí fora. Eu quero muito que você encontre sua família, seus filhos, o Paulo (marido). Quero ir na sua casa, dar um beijo no seu pai, o Seu Oscar. Vou levar você para sempre no meu coração, você é muito legal”, continuou Minerato.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade