CONTOU TUDO!

Fora de A Fazenda 15, Lucas Souza revela o verdadeiro motivo da desistência do reality: “Saúde mental”

Namorado de Jaquelline Grohalski se pronunciou nesta quinta-feira (23) sobre a sua saída do programa

Publicado em 23/11/2023

Nesta quinta-feira (22), o ex-participante de A Fazenda 15, Lucas Souza, abriu o jogo sobre o real motivo de sua desistência do formato rural da Record. Em seu perfil no Instagram, o ex-marido de Jojo Todynho explicou que não tinha mais saúde mental para permanecer confinado na atração localizada em Itapecerica da Serra e agradeceu o apoio da emissora após a sua decisão de deixar o reality.

Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro. Eu estou aqui num mix de emoções. Acabei de sair, não tive a oportunidade de pegar o meu celular, ver as informações… Mas eu já tive um feedback que tem uma galera, uma multidão, um exercito de pessoas que estão aqui comigo, me apoiando, apoiando a minha decisão”, iniciou ele em seu desabafo.

Lucas Souza destacou que não tinha mais saúde mental devido aos últimos acontecimentos envolvendo Cezar Black e Kally Fonseca no jogo, e que preferiu não participar mais da edição para evitar maiores problemas. “Espero que vocês entendam que eu tomei essa decisão por conta da minha saúde mental, realmente. Eu quero agradecer essa multidão, esse exercito, essa tropa que está aqui comigo”, acrescentou ele.

Ainda em seu desabafo, o ex-patente do exército agradeceu a oportunidade oferecida pela Record para participar da 15ª temporada de A Fazenda. “Quero agradecer também a Record, por todo apoio psicológico, médico, todo cuidado que eles estão tendo comigo. Em um outro momento eu quero vir aqui, quero conversar com vocês, quero contar umas coisas. Esse não é um momento que eu estou bem pra vir aqui e realmente conversar”, completou Lucas Souza.