Duas caras

Fora de A Fazenda 13, Valentina Francavilla é chamada de interesseira por Dayane Mello

Modelo relembra placas positivas para Rico Melquiades

Publicado em 23/11/2021

Dayane Mello e MC Gui passaram a tarde desta terça-feira (23) fazendo o que mais sabem fazer em A Fazenda 13: falar mal das pessoas. O alvo da vez é a ex-peoa Valentina Francavilla.

MC Gui relembra a participação de Valentina Francavilla na última sexta (19) na gravação de ‘A Hora do Faro’, em que a única plaquinha negativa dada a Rico Melquiades foi a de encrenqueiro, enquanto que para Dayane Mello, a peoa não poupou adjetivos ruins: “Eu não entendi a Val, ela nem deu plaquinhas pro Rico”, comenta o funkeiro.

Como esperado, Dayane Mello não coloca a mão na consciência: “É interesse. Ela não quer perder o contato dele lá fora. Você conhece esse mundo mais do que eu, povo interesseiro. Tudo é interesse.” MC Gui concorda e diz que vale tudo pela fama. A catarinense encerra dizendo que a fama deve ser conquistada.

Valentina Francavilla e Dayane Mello estabeleceram uma aliança durante o reality. Entretanto, na Cabine de Descompressão, a italiana descobriu todas as maldades feitas pela modelo. Por essa razão, placas como oportunista, preconceituosa e desleal foram entregues à peoa.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade