No aperto

Fora de A Fazenda 13, MC Gui explica barraca armada após abraço com Aline: “No começo me segurei”

Lidi Lisboa e Lucas Selfie contam tudo que aconteceu fora do jogo

Publicado em 14/12/2021

Enquanto descobriam que os amigos Sthefane Matos e Dynho Alves estavam solteiros em A Fazenda 13, Aline Mineiro e MC Gui sentiram que os próximos alvos seriam os dois. Afinal, sabiam que alguma coisa poderia ter acontecido entre os dois e que não foi bem visto pelo público.

E o Leo?”, pergunta Aline ao ver os vídeos dos amigos, seguida de MC Gui:Também quero saber da minha”. Mas Lucas Selfie pede um pouco de paciência e anuncia que preparou um vídeo dos melhores momentos dos dois: “Calma, vocês estão antecipando. (…) Tem um VT que todo mundo queria que a gente mostrasse, vocês podem explicar o que aconteceu aqui? Essas duas cenas repercutiram muito durante o pós festa”.

As cenas são de MC Gui tendo uma ereção ao abraçar a ex-Panicat, dela tirando sua roupa ao entrar na piscina e também da movimentação estranha que aconteceu embaixo do edredom. Aline se explica: “Foi quando eu abracei ele, o Dynho, abracei o Tiago [o peão já tinha sido eliminado]”, “Pra mim era o que ela sempre fazia, jogar todo mundo na piscina. Eu mesmo quis tirar a roupa para não pular de microfone”, diz o funkeiro.

Sobre a cena do sofá que para muitos foi interpretada como se ela estivesse tocando em suas partes íntimas, eles não se explicaram, mas a ex-Peoa diz que na festa o amigo bebeu pela primeira vez e disse que ele deveria se entregar: “O que a gente conversou é que eu falei que ele não tava se entregando tanto, tava travado e com medo e eu falei pra ele se jogar”.

Em tom de desculpas, MC Gui se justifica: “Eu também fiquei pensando sobre muita intimidade aqui dentro pudesse atrapalhar. Infelizmente foi por conta dessa grande intimidade, não só entre eu e ela. No começo eu me segurei, me prendi muito, mas não sei como pode ter sido visto”. Assista o vídeo:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade