Xinga muito

Fora de A Fazenda 13 e sem papas na língua, Liziane Gutierrez alfineta Aline Mineiro: “Poderia ter sido finalista”

A ex-peoa não gostou da atriz se envolver na treta com Lary Bottino

Publicado em 16/12/2021

Após a festa com os eliminados de A Fazenda 13 na madrugada da última quarta-feira (15), Liziane Gutierrez continua dando o que falar por meio das redes sociais.

A ex-peoa foi expulsa da confraternização após jogar bebida na cara de Erasmo Viana. Lary Bottino saiu em defesa do amigo e foi empurrada pela influenciadora. No Instagram, Lary mostrou fotos da perna machucada e ameaçou processar Liziane.

No twitter, Liziane Gutierrez respondeu à altura e disse que apenas se defendeu, pois a melhor amiga de Gui Araújo quis jogar bebida em seu rosto. E ainda, que isso sirva de lição para a ex-peoa não comprar briga de ‘macho’.

À tarde, a causadora de tretas também mandou um recado para Aline Mineiro: “Aline mais uma vez sendo sabonete e andando pro lado errado. “Tá louca, menina? Poderia ter machucado ela”, disse a bonita. Ah tá, eu iria ficar quieta. Você poderia ter sido finalista, só que sua mania de defender o erro que te tirou e pelo visto você não aprendeu.”

A modelo encerra: “Lembra quem tava lá com você, quando você estava chorando? Eu! E sou muito grata por você lá dentro comigo também. Que pena que a sua sabonetada foi maior.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade