Fora das novelas desde 2013, atriz Mariah Rocha entra em Deus Salve o Rei

Publicado em 23/03/2018

Atriz reconhecida por seus trabalhos em novelas infanto-juvenis na década passada, além de ter sido apresentadora da TV Globinho em 2009, a atriz Mariah Rocha está de volta as novelas e a televisão em si.

Nesta sexta-feira (23), a atriz postou uma foto em seu Instagram revelando ter entrado no elenco da novela Deus Salve o Rei, folhetim das 19 horas da Globo, que é escrito por Daniel Adjafre. Mariah estava fora das novelas desde Pecado Mortal, produzida pela Record em 2013.

Veja mais: Deus Salve o Rei: Sem entender como, Matilda acorda na cama com Olegário

Na foto, Mariah aparece como uma freira. Ela está ao lado de Tatá Werneck, Maria Manoella e Noemi Gerbelli – as duas últimas também irão entrar na novela como colegas de convento de Lucrécia, papel de Tatá Werneck.

Na trama, Lucrécia vai para o convento depois de se desiludir com Rodolfo (Johnny Massaro), com quem foi casada. Ele trocou ela pela rainha de Artena, a bela Catarina (Bruna Marquezine).

Veja também 

Marina Ruy Barbosa revela se a Globo está interferindo em Deus Salve o Rei

Para ajudar Ibope de Deus Salve o Rei, novela terá “colaborador sênior” e mudará roteiros

Deus Salve o Rei tem sofrido com índices de audiência abaixo do que a Globo esperava e com críticas severas de parte do público e da imprensa, que critica a morosidade do folhetim.

A novela tem sofrido interferências do alto comando da Globo, que quer um folhetim mais ativo e com ação e drama, em detrimento um pouco do romance.

Atualmente, Deus Salve o Rei marca médias de 25 pontos na Grande São Paulo, três pontos abaixo do que sua antecessora, Pega Pega, atingia no mesmo horário.

Veja a foto da entrada de Mariah no folhetim:

Maus hábitos com minhas musas ❤? #DeusSalveORei

Uma publicação compartilhada por Mariah Mangaravite de Moraes (@mariahdemoraes) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade