Lembra dela?

Fora da TV, Márcia Goldschmidt relembra passagem pelo SBT: “Fiquei por lealdade”

Apresentadora conversou com Daniela Albuquerque na RedeTV!

Publicado em 30/07/2020

A vida profissional de Márcia Goldschmidt começou cedo, aos 9 anos, como babá. Ao relembrar a infância difícil pela qual passou, ela mencionou, em entrevista ao programa Sensacional, o gosto que sempre teve pela leitura e compartilhou uma frase que ouviu de sua ex-patroa.

Sempre fui muito estudiosa, adoro conhecer coisas e a mãe das crianças [que eu cuidava], me lembro que era uma família de juízes em Higienópolis (São Paulo), me pegava lendo sempre e me disse: ‘Pessoas como você, a gente logo vê que vão sair dessa condição bem cedo’. Isso me marcou muito“, reviveu.

Em 1995, quando tinha 33 anos, Márcia deu início à carreira televisiva na extinta Rede Mulher e dois anos depois conquistou uma vaga de apresentadora no SBT. Embora tenha recebido convites para sair da emissora da família Abravanel, ela explicou por que decidiu ficar.

A Globo me chamou, o Silvio [Santos] descobriu e o bicho pegou. Boni queria me contratar, mas fiquei no SBT por lealdade. O Silvio me deu a grande oportunidade da minha vida e eu não podia me vender a qualquer coisa“, recordou, durante o bate-papo com Daniela Albuquerque.

A vida fora do ar

Mãe das gêmeas Yanna e Victória, de 7 anos, ela contou que a gravidez não era um sonho. “Não queria ser mãe, quem queria era meu marido [Nuno Rêgo]. Fiz porque sou ousada, achei que nunca daria certo e vieram duas meninas“, comenta ela, que passou por complicações durante a gestação, precisando ficar internada durante cinco meses.

Atualmente, Márcia mora em Portugal e não esconde a vontade de voltar à TV. “Antes da pandemia estava fechando um contrato [com uma emissora]. Nuns moldes muito diferentes do que as pessoas estão acostumadas, mas que me agradava muito“, revelou, sem dar mais detalhes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade