Carreira

Fora da TV, Lívian Aragão aposta em trabalhos por trás das câmeras

A filha de Renato Aragão estudou cinema em Los Angeles

Publicado em 21/07/2021

Lívian Aragão não aparece nas telinhas desde 2017, quando fez a novela Tempo de Amar, da Globo. De lá para cá, a filha do icônico Renato Aragão se dedicou nos estudos em diversos âmbitos do audiovisual em Los Angeles, onde morou nos últimos dois anos.

“Aprendi bastante sobre o mundo do cinema. Minha curiosidade sobre esse universo veio desde muito pequena. Sempre quis entender a escrita dos roteiros, como era dirigir, como funciona a preparação de um ator para o personagem”, explicou a atriz em entrevista ao portal O Fuxico.

Mesmo estando longe das câmeras da TV, Lívian pode atuar em outro projeto: o clipe da música Cancelado, do cantor Breno Silva. Ela conta que participou também da produção e direção do vídeo, trabalho que estava entre os interesses da artista.

“Já que não estamos conseguindo gravar como antes, me aventurei em escrever alguns projetos, filmes, séries e surgiu o convite de dirigir o clipe. Sempre fui apaixonada pelo audiovisual e tive a oportunidade de estar na frente e por trás das câmeras nesse projeto tão incrível“, exalta a bela.

Sobre interpretar papeis no cinema, a atriz, que começou a carreira ainda bebê em um filme estrelado pelo pai, disse não ter preferência nos gêneros na hora de escolher trabalhos. “Acho bem legal poder explorar os diferentes gêneros, como humor e drama, cada um tem sua relevância. E acredito que um bom ator deve saber atuar conforme o que o personagem ou o projeto pede“, justifica.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade