Sumida

Fora da TV há 6 anos, Bianca Castanho surge em live sobre Malhação

Atriz, que viveu personagens na Globo, SBT e Record TV, deixou a telinha em 2014 e vive nos Estados Unidos

Publicado em 14/06/2020

Fora da TV desde 2014, quando viveu Zima no episódio O Surdo de Decápolis, em Milagres de Jesus, na Record TV, Bianca Castanho, que ficou eternizada por suas protagonistas nas novelas Canavial de Paixões (2003), Esmeralda (2004) e Cristal (2006), no SBT, participou de uma live com Samara Felippo na última quarta-feira (10).

No encontro, a atriz, que vive atualmente nos Estados Unidos, relembrou sua participação em Malhação 2001, quando deu vida à vilã Valéria, um de seus personagens mais marcantes na TV Globo, emissora na qual integrou também o elenco de Terra Nostra (1999), Uga Uga (2000) e O Beijo do Vampiro (2002).

Ainda durante o bate-papo, Bianca falou sobre Cecília, sua filha, que tem impressionado a web pela semelhança com a atriz, e discutiu sobre os dilemas da maternidade com a ex-colega de novelinha teen.

A dupla de ex-globais relembrou ainda momentos marcantes de suas carreiras, episódios em que estiveram juntas e opinaram sobre assuntos do momento, como racismo.

Assista à live:

No dia seguinte, Samara Felippo conversou com Max Fercondini, que contou sobre a experiência de estar vivendo em um barco. No projeto de se reencontrar com ex-artistas da trama adolescente da Globo, a atriz já conversou com Gisele Frade, Rafaela Mandelli e fala neste domingo (14), a partir das 21h, com Iran Malfitano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade