LECO E NECO

Fora da TV, gêmeos golpistas de Quanto Mais Vida, Melhor! são dançarinos profissionais

Naturais de Santa Catarina, irmãos fazem sucesso no TikTok

Publicado em 02/12/2021

Quem acompanha Quanto Mais Vida, Melhor! desde o início já deve ter visto os gêmeos Leco e Neco aprontando junto à irmã, Cora (Valentina Bandeira). Interpretados pelos irmãos André e Carlos Silberg, os personagens chamam a atenção não só por serem atrapalhados, mas também por mostrarem talento para a dança de rua.

Estreantes em novelas e na televisão como um todo, os dois são, na verdade, dançarinos profissionais. Hoje eles têm 22 anos, mas praticam hip hop desde os nove. Naturais de Santa Catarina, juntos, já participaram de competições tanto do Brasil quanto de outros países, para se ter uma ideia do nível de engajamento deles no ramo.

Antes de serem chamados para compor o elenco da trama das 19h, eles faziam sucesso criando e replicando coreografias no TikTok. Portanto, já estavam relativamente famosos pela arte com a qual trabalham a vida toda. Inclusive, super desenvoltos, André e Carlos logo conquistaram a simpatia do elenco e agora são a sensação dos bastidores por ensinarem ‘passinhos’ aos colegas.

Vale lembrar que, em Quanto Mais Vida, Melhor, logo que Cora vai presa, os gêmeos ficam encarregados de seguir Flávia (Valentina Herszage) por onde for.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade