Fora da TV, Evaristo Costa fatura R$ 400 mil com propaganda

Publicado em 18/11/2017

A decisão de Evaristo Costa de sair do telejornalismo da Globo parece ter sido bem pensada.

Com boatos de que o jornalista possa estrelar o seu próprio canal no Youtube, Costa fechou um contrato de publicidade para a Ponto Frio – empresa varejista do grupo Via Varejo.

O valor, segundo a coluna Terra Paulistana, da revista Veja São Paulo, foi de R$ 400 mil.

Ainda de acordo com a publicação, Evaristo Costa tem recebido outras propostas semelhantes para estrelar campanhas na internet.

Leia também: Novos rumos! Evaristo Costa e outros jornalistas que abandonaram os noticiários

Cabe lembrar que na Globo os jornalistas são proibidos de estrelar campanhas publicitárias. Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Tiago Leifert são exemplos recentes que começaram a faturar com propagandas após migrarem para o entretenimento. Eles, diferente de Evaristo, permaneceram no canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade