Lembra dele?

Fora da TV desde 2016, ator de Malhação faz apresentações como mágico

O ator não faz novelas desde então

Publicado em 12/07/2021

Quem assistiu Malhação – Pro Dia Nascer Feliz deve se lembrar do personagem Dodô, interpretado por Gabriel Montenegro. Divertido, atrapalhado e carismático, o menino era amigo de Artur, vivido por Gabriel Kaufmann e os dois montavam o núcleo mais jovem da novela, junto de Livian Aragão.

A temporada em que Montenegro participou foi ao ar em 2016 na Globo e desde então o ator está fora das telinhas. Porém, isso não significa que ele deixou de fazer arte, afinal, atualmente vive como mágico. Aliás, o ilusionismo faz parte da vida do rapaz desde quando tinha seis anos de idade.

À época de Malhação, Gabriel tinha 17 anos, agora tem 22. E mesmo passado cinco anos depois do término da trama, o ator continua envolvido com o universo artístico e com diversas amizades famosas.

No último final de semana (10/11) o rapaz se apresentou com seu show “Jovem Mágico”, no Teatro Clara Nunes, na zona sul do Rio de Janeiro, e recebeu na plateia atores como Rafael Sun e João Fonseca, que estão no ar na novela bíblica Gênesis, como Abrão e Harã respectivamente; além de Nicolas Paixão, o Junior da novela Império.

Gabriel Montenegro ao lado de Gabriel Kaufmann em Malhação
Gabriel Montenegro ao lado de Gabriel Kaufmann em Malhação (Divulgação / Globo)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade