Fora da TV, David Lucas surge em duas reprises da Globo

Ator, que fez sucesso quando criança, está no ar à tarde e à noite na Vênus Platinada

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por seus papéis quando criança, como o Terê de Alma Gêmea (2005) e o Espeto, de Caras e Bocas (2009), David Lucas, que está fora da telinha desde 2016, ressurgiu, nos últimos dias, em duas reprises da TV Globo.

O ator, que se formou em psicologia e deixou as novelas, pode ser visto na edição especial de Fina Estampa, às 21h, na pele de René Velmont Júnior, filho de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viciado em passar o tempo na frente do computador, é através da internet que o adolescente alcança sua fama de conquistador na história de Aguinaldo Silva.

David Lucas como Júnior em Fina Estampa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Agora, com a reexibição de Êta Mundo Bom!, desde a última segunda-feira (27), David também aparecerá na programação da TV Globo como Jack Fonseca, o detetive contratado por Anastácia (Eliane Giardini) para encontrar Candinho (Sérgio Guizé).

Atrapalhado, o rapaz se empenha em solucionar o caso, mas sempre acaba vítima dos que tentam impedir que ele encontre o filho perdido da ricaça.

David Lucas como Detetive Jack em Êta Mundo Bom! (Foto: Divulgação/TV Globo)

A trama das 18h de Walcyr Carrasco foi exatamente o último trabalho do ator na TV, que mudou completamente de área. “Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei, falei ‘não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugres’. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos”, disse ao jornal Extra.

“Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais. Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais… Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, ‘nunca mais vou vou fazer’. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”.

Além da mudança de profissão, David Lucas também se transformou fisicamente. Antes magrinho, agora ele apresenta um corpo malhado e ostenta o shape nas redes sociais. Confira:

David Lucas antes e depois
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio