SINCERÃO

Fora da TV, André Segatti explica motivo de recusar convites: “Papéis pequenos”

Ex-ator de A Turma do Didi afirmou que só voltaria para a TV, caso o personagem agregasse em sua carreira

Publicado em 09/06/2023

O ator André Segatti, de 51 anos, que ficou conhecido nacionalmente do público brasileiro por conta de sua participação no sitcom A Turma do Didi, abriu o jogo sobre o seu afastamento da televisão nos últimos anos. Em entrevista ao gshow, o artista relata que não pretende aceitar papéis pequenos nesta altura de sua trajetória artística e que só voltaria para a TV, caso se identificasse com o projeto.

“Ofereceram papéis pequenos em relação ao que já fiz, mas quando se chega em um lugar como eu cheguei, não vou voltar para trás. Só vou aceitar TV que me instigue e faça meus olhos brilharem para fazer um trabalho diferenciado”, relatou ele.

Longe da TV desde 2019, quando participou do humorístico Tá no Ar, André Segatti afirmou que gostaria de retornar ao trabalho na dramaturgia, com a condição de que fosse um personagem que agregasse em sua carreira.

“Gosto demais de TV, veículo que me acrescenta demais. As novelas não dependem de mim, dependem de convite, surgiram alguns, mas graças a Deus fiz muitos trabalhos como protagonistas, antagonistas. Só vou aceitar TV se estiver à altura do que já fiz e possa agregar na minha carreira. Fazer por fazer, não faço. Aguardando um convite à altura para novelas e farei com toda entrega e meu amor”, explicou.

Por fim, o artista fez uma reflexão sobre a fama conquistada após inúmeros projetos de sucesso na televisão. “Nunca busquei fama, sempre busquei o sucesso, que é consolidação do trabalho e o respeito do que faço. Em qualquer coisa que venho a fazer me entrego, faço com vontade, para que tenha excelência do resultado e obter sucesso na vida. Fama é efêmera”, completou André Segatti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade