Fora da televisão, Pânico estreia quadro inédito em seu canal no YouTube

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da televisão desde 2017, quando deixaram a Band, o Pânico decidiu investir em seu canal no YouTube. Em parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais, o Pânico traz a série Valcir: O Caçador de Views, protagonizada pelo seu antigo editor de imagem na época de televisão.

O programa mostra sujeito chamado Valcir (Valcir Eduardo) em busca de sua missão: ser um grande influenciador digital. O personagem, que é um sujeito muito querido, mas não é conhecido por ninguém, decide começar do zero e se jogar no mundo da internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo, ele mesmo admite que tudo é bem difícil, mas um golpe de sorte fez Valcir contar com a ajuda de seu ex-chefe dos tempos no Pânico, Emilio Surita. Valcir ganhou a chance, mas o desafio vai muito além da fama. Ele precisa atingir um número alto de views pra conseguir o que quer.

Nossa capacidade de se adaptar as novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos histórias e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo”, diz Emilio Surita.

A ideia é aproveitar a vocação que o Pânico sempre teve para criar personagens, para apresentar novas series e formatos para o mercado. Narrativas mais atuais, produção colaborativa, personagens que falam com diversos públicos, aproveitando o tamanho, alcance, engajamento e diversidade das plataformas do Pânico”, completa Gui Ghilardi, sócio diretor da Bizzu Conteúdo.

O primeiro episódio da série foi postado nesta terça-feira (10). Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais