Fora da Televisa, Fernando Colunga assina com a Telemundo

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Televisa acaba de perder um dos nomes mais emblemáticos da história de seu casting. Protagonistas de fenômenos internacionais como Maria do Bairro (1995) e A Usurpadora (1998), o galã de novelas Fernando Colunga assinou nesta semana contrato de exclusividade com a Telemundo, rede de TV voltada ao público latino que reside nos EUA.

A contratação de Colunga foi amplamente difundida pela emissora hispânica, através de comunicado oficial divulgado nesta terça (21). “Sou muito grato a Telemundo pela confiança na minha trajetória como ator e como profissional. Para mim será um grande desafio“, anunciou o astro mexicano, que deve protagonizar vários projetos na nova casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Colunga ficou conhecido no Brasil na pele do milionário Luiz Fernando de la Vega em Maria do Bairro, onde fez par romântico com Thalía. Alguns anos depois, reapareceu por aqui como Carlos Daniel Bracho, homem dividido entre o amor de duas irmãs gêmeas – a bondosa Paulina (Gabriela Spanic) e a perversa Paola (Gabriela Spanic) – em A Usurpadora.

Posteriormente, o ator foi visto em outras produções na tela do SBT, como Abraça-me Muito Forte (2001), Amor Real (2004), A Dona (2010) e a versão mexicana de Esmeralda (1997). Seu último trabalho na Televisa foi o vilão Eladio Gómez Luna na mal-sucedida novela Pasión y Poder, transmitida no México em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais