Drama

Fora da Ilha Record, Nadja se defende de Claudinho: “Fui agredida, será que sairia com vida?”

Participante não gostou de ouvir rival a agredindo com palavras

Publicado em 02/09/2021

Na terça-feira (31), Nadja brigou com Mirella Gêmea Lacração durante dinâmica da Ilha Record. Além de Laura e Valesca, outro participante também ficou com sangue nos olhos: Claudinho, que fez um comentário sobre Mirella bater na rival.

“Enfia a porrada nela que eu divido a multa contigo”, disse Claudinho para a TV enquanto Nadja criticava a rival por ser “fraca” para o jogo. Isso foi um prato cheio para que a exploradora fosse às redes sociais comentar o ocorrido e se defender.

No Twitter, ela repostou uma foto de uma fã com a fala de Claudinho e fez um comentário irônico: “E ele ainda falou que sou eu que preciso de um psiquiatra! Olha o bonzinho aí“. Já no Instagram ela fez um desabafo mais emocionado sobre a agressão.

“Eu estou tão passada que eu acho que, se eu fosse agredida o tanto que eu fui agredida verbalmente lá no Ilha Record, as pessoas falavam que queriam meter a porrada em mim, me fazer de churrasquinho, enfiar minha cara no churrasco, eu acho que eu sairia direto para o hospital. Será que eu sairia com vida?”, disse Nadja.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade