Comentários maldosos

Fora da Ilha Record, Laura se defende de ataques: “Tivemos os mesmos problemas e estão me culpando”

Atriz, em sua conta oficial no Twitter, responde o público

Publicado em 10/08/2021

Laura Keller sempre deu o melhor de si nas provas, porém, por causa de alguns segundos de atraso, alguns de seus aliados na Ilha Record e o público que acompanha o reality estão colocando toda culpa nela pela derrota do Time Esmeralda na prova exibida na segunda-feira (9).

Após receber alguns comentários insinuando que ela teria feito o jogo de Pyong Lee e demorado de propósito, a atriz decidiu se defender nas suas redes sociais. Para Laura, é impossível fazer algo do tipo: “NUNCA NA VIDA! Sou competitiva d+ para fazer esse joguinho. independente da equipe que eu estiver darei o meu melhor SEMPRE! #ProvaNaIlha”.

Laura ainda revelou que ela e seu aliado tiveram problemas para abrir os nós, mas ela nunca humilharia ninguém para se sentir melhor: “GENTE, eu e o Claudinho tivemos OS MESMOS problemas e estão só me culpando? Eu tô bem triste com isso, porque eu nunca faria isso. Uma pena duvidarem do meu caráter. Nunca vou faltar com isso pra passar por cima de ninguém. EU TÔ LÁ POR MIM. #ProvaNaIlha”.

A atriz ainda disse que podem a estar culpando para terem um motivo de voto na quarta-feira (11): “Foi bem aí que fiquei EXTREMAMENTE chateada. Eu e o Claudinho tivemos os mesmos erros jogaram a culpa em mim sendo que quase quebrei meu dente, dei bicuda pra ganhar essa prova. Óbvio, queria um motivo para me eliminar. JAMAIS faria isso. NUNCA seria da minha índole. #ProvaNaIlha”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade