Mentirosa

Fora da Ilha Record, Any e Mirella respondem Nadja após ataques: “Arruma um trem pra fazer”

Rivais desmascaram as falas de aliada de Pyong Lee

Publicado em 31/08/2021

Nadja revelou via stories do seu Instagram que Any e Mirella haviam molhado sua comida e pegado suas coisas na Ilha Record, após voltarem do Desafio de Sobrevivência. Porém, para as rivais a história não foi bem essa e elas rebateram as acusações.

“Bom dia para quem acordou com uma mentira dessas. Nadja, vai arrumar um ‘trem’ para fazer, vai trabalhar, mulher”, Any foi a primeira a rebater os desaforos da aliada de Pyong Lee, também via Instagram. E Mirella Gêmea Lacração, foi mais incisiva.

“Acabei de acordar com uma notícia estressante, uma mentira. Nadja está achando que entra em um reality, continua postando mentira e ainda me bloqueia”, revela Mirella, entregando que Nadja não deu o direito de resposta, pois a bloqueou após o reality.

“Se não tivesse me bloqueado, Nadja, falava contigo no privado. Deixa de ser mentirosa safada, dizendo que joguei água na tua bolacha, que te provoquei. Tu é doida?“, finaliza Mirella, chamando a rival de mentirosa e falsa, coisa que já havia sinalizado.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade